Um Novo Ano, Um Novo Ânimo

14 jan

“…tão somente esforça-te e tem mui bom ânimo.” Josué 1:7

Um novo livro se inicia, e juntas, trocaremos experiências ao longo desses 352 dias que ainda temos disponíveis para fazer uma nova e linda história.  Para começarmos o ano com o pé direito, deixo aqui uma mensagem do nosso Pastor Toninho Lalau.  😀

“Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.” Josué 1:6

“Querido leitor, o raiar de um novo ano abre diante de nós novos desafios. Atravessamos o deserto, enfrentamos lutas, tentações, batalhas, perigos. Nesse ano que se passou tivemos dias de festa e dias de luto; dias de celebração e dias de choro; dias em que a nossa cabeça estava untada pelo óleo da alegria e dias em que estávamos cobertos pelas cinzas da tristeza. Josué 1:2- Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Assim, como o povo de Israel, agora chegou a hora de cruzar o nosso Jordão. Há uma terra a ser conquistada. Há inimigos a serem vencidos. O povo de Israel ansiava por esse momento desde a promessa feita a Abraão. Mais de 500 anos haviam se passado. Mas, agora, chegara o momento. O tempo da oportunidade batia à porta. O tempo oportuno de Deus havia chegado. Era hora de tomar posse da herança.

Há muitos sonhos que você tem nutrido há anos: no seu casamento, na sua família, no seu trabalho, nos seus estudos, na sua vida financeira, na sua vida espiritual. Agora, chegou a hora de você também cruzar o seu Jordão, entrar na sua terra prometida. O mesmo Deus que fez promessas e as cumpriu a favor do povo de Israel está convocando cada um de nós a entrar numa nova terra e num novo tempo em 2016. Fazendo com que todos os nossos planos e propósitos se tornem práticas vivas, efetivas e vitoriosas. Que as bênçãos do Senhor Jesus não se apartem de suas vidas ao longo desse ano e vós outros sejam, como sempre, mais do que vencedores.”

 

Feliz Livro Novo, graciosas. Que este ano seja o tempo em que Deus reservou para que  possamos atravessar o Jordão e alcançar as promessas para cada uma de nós. Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: